Você pode fazer a diferença na vida dos acolhidos que se encontram sob medida protetiva afastados do convívio familiar. Para essas crianças ou adolescentes, o apadrinhamento é uma oportunidade de construírem laços afetivos, resgatando a convivência familiar e comunitária. Ao apadrinhar um acolhido você será a referência na vida desta criança ou adolescente, mantendo com o mesmo uma relação próxima e contribuirá para o desenvolvimento do mesmo e consequentemente para uma sociedade melhor.

Seja nosso parceiro neste trabalho de proteção, cuidado e educação aos futuros jovens do nosso Brasil!

apadrinhamentoO apadrinhamento acontece a partir dos 4 anos de idade, atualmente a Associação Irmão Sol possui 38 acolhidos com perfil para apadrinhamento, no entanto, apenas 17 são apadrinhados. São 21 acolhidos, na faixa etária de 08 a 14 anos de idade à espera de um padrinho.

A Associação Irmão Sol lança esta campanha pensando em um projeto de apadrinhamento que contemple as crianças e os adolescentes permanentemente e não se configure apenas no período natalino.

Para fazer deste projeto, entre em contato com uma de nossas unidades e a equipe técnica lhe repassará maiores informações.

Casa das Meninas: Acolhe meninas- 7 a 12 anos de idade – Tel: 3447-6555- Técnicas: Camila e Ana Cristina

Casa dos Irmãos: Acolhe meninos e meninas na faixa etária de 7 a 12 anos de idade- Tel: 3411-5960- Técnicas: Dayane e Adriana

Casa Copacabana: Acolhe meninos- 7 a 12 anos de idade- Tel: 3452-3823- Técnicos: José Luís e Simone

Casa Tremedal: Acolhe meninos- 12 a 18 anos de idade- Tel: 3272-3037- Técnicos: Fabiano e Maria Clara.

Deixe seu Comentário