POR QUE FAZER UMA DOAÇÃO MENSAL?

A continuidade dos serviços é essencial

Prezado(a);

É com grande gratidão e emoção que escrevemos esta carta para expressar nossa profunda apreciação pelo seu compromisso em fazer doações mensais para a Associação Irmão Sol.

Cada contribuição que recebemos é verdadeiramente valiosa e faz uma diferença significativa na vida das crianças e adolescentes que atendemos. No entanto, queremos destacar o quanto as suas doações mensais são essenciais para garantir a continuidade dos nossos programas de longo prazo, que são fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar desses jovens.

Além disso, suas doações mensais representam um verdadeiro socorro diante de emergências, pois nos permitem agir rapidamente para fornecer o apoio necessário sempre que surge uma situação crítica.

Seu compromisso contínuo e generoso não apenas mantém nossos programas em funcionamento, mas também nos dá a esperança e a certeza de que podemos fazer a diferença na vida dessas crianças e adolescentes.

Por isso, queremos expressar nosso mais sincero agradecimento por fazer parte dessa jornada conosco e por não deixar esse importante trabalho parar. Seu apoio é vital e fundamental para que cada vez mais crianças e adolescentes da Associação Irmão Sol tenham a oportunidade de ter suas vidas transformadas para melhor.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0090 | OP: 003
Conta Corrente: 00501750-0

Associação Irmão Sol
CNPJ: 65.143.018/0001-98

PIX: 31 984949554

Você está em um ambiente seguro para efetuar sua doação

Esta página foi projetada para proteger suas informações pessoais contra acesso, modificação ou divulgação não autorizada. Mantemos procedimentos físicos, eletrônicos e processuais apropriados e certificados. Você pode falar conosco pelo telefone (31) 3411-3103 (horário comercial) para dúvidas, sugestões ou caso precise cancelar sua doação.